Inscreva-se no Desafio Empreendedor

7 de outubro de 2020

O Desafio Empreendedor é um programa que visa alinhar o treinamento dos comportamentos empresariais a uma consultoria direcionada para alavancar o crescimento do seu negócio.

O Desafio vai acontecer a partir do dia 03 de novembro seguindo até o mês de abril. No total, serão sete meses de muito conhecimento, descobertas e instruções valiosas para engajar seus projetos, sua empresa. Lembrando que, no final do desafio, o empreendedor participante receberá um certificado com a carga horária.

Os associados da CDL que participarem do Desafio Empreendedor receberão 5% de desconto no valor do programa.

Para maiores informações, clique aqui, ou entre em contato com o telefone disponível no banner. Faca sua inscrição e participe!