Dica do Dia: Realize a divulgação de serviços de audiovisual da sua empresa com Lucas Canguçu

30 de março de 2021

Lucas Canguçu é videomaker, editor de vídeo, gerenciador de redes sociais e designer.

Criador de vídeos cinematográficos para gerar maior engajamento dos clientes com o público-alvo, além de propagandas, vídeos para divulgação de produtos e serviços, de acordo com a demanda e a proposta do cliente, edita e faz vídeos para youtube e vídeos de conteúdo para Instagram, onde o profissional, inclusive de serviços, como fisioterapeutas, psicólogos, médicos, dentistas, etc., deseja criar autoridade sobre determinado assunto.

Lucas Canguçu também realiza reportagens, documentários e vídeos autorais, acompanha e produz vídeos de eventos para divulgação da empresa ou mesmo para relembrar momentos.

A criação de vídeos únicos e exclusivos para o cliente parte do pressuposto do objetivo e como ele deseja que o público-alvo seja alcançado. Agende uma reunião com Lucas Canguçu  e aumente o engajamento e a retenção do seu público, transformando-os de possíveis clientes em verdadeiros clientes.

Entre em contato através do Instagram ou do Site.