Sebrae oferece curso de Marketing Digital totalmente online e gratuito

28 de abril de 2021

Capacitação voltada a empreendedores será realizada totalmente pelo do Instagram

O Sebrae abriu as inscrições para o curso de Marketing Digital 100% online e gratuito, realizado pelo Instagram. A capacitação é voltada a empreendedores que desejam saber mais sobre como atuar no ambiente digital e as estratégias para fazer a empresa ganhar relevância na internet. As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/cursomktdigital_mkt.

Ministrado pelas especialistas em Pequenos Negócios e Marketing Digital, Vanessa Multari e Taiane Jambeiro, o curso abordará assuntos como os motivos para o empreendedor ser digital, como construir um planejamento digital, funil de vendas, jornada de compras, seo, anúncios, blogs, landing pages, e-mail marketing e redes sociais, técnicas de copywriting, mensuração de resultados, dicas de ferramentas, dentre outros.

Além do acesso a todo o conteúdo, os empreendedores inscritos receberão de bônus um guia prático sobre como fazer a gestão das redes sociais da empresa. Outras informações sobre a capacitação e outros cursos gratuitos oferecidos pelo Sebrae Bahia podem ser obtidas pela Central de Relacionamento, no telefone 0800 570 0800.

Agência Sebrae de Notícias Bahia