De 08 a 19/07 acontece a Liquida Bahia 2021. Aproveite!

8 de julho de 2021

Do dia 08 a 19/07 acontece a 10ª edição da Liquida Bahia. A campanha é uma realização da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia e CDLs.

A promoção acontece em Salvador, Região Metropolitana e municípios do interior, alcançando as diversas regiões do Estado. Participam tanto lojas de rua como shoppings.

Os prêmios para o consumidor no sorteio desta 10ª edição são um automóvel zero quilômetro, Fiat Strada, cinco motocicletas e 10 televisores 50 polegadas. Vendedores também concorrem a prêmios: nos cupons premiados cujas vendas foram feitas com cartão Mastercard, nos terminais Rede ou Rede Pop, o vendedor responsável recebe um cartão pré-pago de R$ 1.000. Serão 10 sortudos contemplados, no total.

A FCDL Bahia fará o sorteio dos prêmios, em sua sede, na Rua Carlos Gomes, 1.063, Aflitos, no dia 28/07, às 11h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial no YouTube, acessível pelo site www.fcdlba.com.br. Conforme determina o regulamento, o sorteio será feito em duas etapas. Uma primeira, com as regionais (ou subcampanhas) de Salvador, Santo Antônio de Jesus, Barreiras, Juazeiro e Vitória da Conquista; e uma segunda etapa, que levará em conta os cupons de todo o Estado.

Vendas

O consumidor já conhece a dinâmica para participar: cada 50 reais em compras, com qualquer meio de pagamento, dá direito a um cupom para concorrer aos prêmios da edição. Se as compras forem feitas utilizando as maquininhas da Rede ou Rede Pop, o mesmo valor dá direito ao dobro de cupons. Já os pagamentos feitos com cartões Mastercard com as maquininhas da Rede ou Rede Pop dão direito ao triplo de cupons pelos mesmos 50 reais.

Cadastro

A participação necessita ainda de um cadastro simples pelo site da campanha, o appliquidabahia.com.br, acessível tanto pelo celular como por computadores e tablets. No preenchimento do cupom, precisa informar os dados pessoais como nome completo, RG, CPF, endereço e responder à pergunta “Qual a maior promoção do varejo baiano?”. A resposta certa é “Liquida Bahia 2021”.

Lojas participantes

ADRIANA CALCADOS
ALUMÍNIO E CIA
C. AMORIM
CAMBUI VEICULOS
CASA NOVA
CONTAINER DOS CALCADOS
CORTINA E CIA
CRIS MODAS
DOCE E FESTA
DOCEPAN
EVOLUTION JEANS
FABIA MOVEIS
FALCÃO CALCADOS
GABRIELA MODA ELE E ELA
IRIS CALCADOS
LOJA NACIONAL
ÓTICA DINIZ
ÓTICAS ALMEIDA
ÓTICAS MERCADOTICA
ÓTICAS UNIVERSAL
ÓTICAS VISON
ÓTICAS VISON
PAD MER SAO JOSE
PLANETA JEANS
PONTO 5
SKALA MODAS B BRASIL
SKALA MODAS CENTRO
SUPERMODA
UNIDADE VITORIA
VISUAL CALCADOS
MANU ANDRADE STORE
DI SANTINNI
ÓTICA FENÍCIA
BELA PELE BY TRIFIL
LOJAS EMMANUELLE