CDL e Banco do Brasil se reúnem para tratar de demandas financeiras dos empresários

27 de agosto de 2021

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista recebeu, na manhã desta sexta-feira, 27, na sede da entidade, a visita de representantes do Banco do Brasil.

No encontro, os representantes da CDL apresentaram as demandas e desejos dos associados em relação à linhas de crédito, para reforçar e estimular a economia da cidade.

O Banco do Brasil se mostrou aberto a atender as mais diversas solicitações dos empresários, inclusive, oferecendo condições e taxas especiais, além de atendimento personalizado e visita às empresas, conforme a necessidade.

A diretoria da CDL de Vitória da Conquista segue se reunindo com os mais diversos segmentos no intuito de buscar, cada vez mais, vantagens e benefícios para seus associados.

Participaram da reunião o Presidente da CDL, Clovis Sousa Marques, o Diretor Financeiro da CDL, Marcos Alberto de Oliveira das Virgens, a Gerente de Negócios da CDL, Elvira Magalhães, o Gerente Administrativo da CDL, Antônio Vilmar dos Santos, o Superintendente Comercial do Banco do Brasil, João Deon Figueiredo e o Gerente Geral do Banco do Brasil em Vitória da Conquista, Nei Fábio Andrade.