Nota de Pesar – Sônia Lopes Dias, da empresa Tia Sônia

22 de abril de 2022

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista e seus associados manifestam profundo pesar pelo falecimento de Sônia Lopes Dias, aos 82 anos, nesta quinta-feira (21), em Vitória da Conquista.

Tia Sônia, como era carinhosamente chamada, era proprietária da empresa Tia Sônia Alimentos Saudáveis.

Nas palavras do Presidente da CDL de Conquista, Clovis Marques, “Tia Sônia foi uma empreendedora que elevou o nome de Conquista para além das fronteiras”.

Ela era casada com Otávio da Silveira Dias, ex-presidente da CDL de Conquista na gestão 1966-1967, e deixa quatro filhos, 13 netos e 11 bisnetos.

Além de empreendedora, tia Sônia também foi professora e atuou muitos anos na Escola Normal, em Vitória da Conquista.

A CDL  se solidariza com os familiares e amigos de Tia Sônia neste momento de dor.