CDL de Conquista: 59 anos de compromisso com o comércio

29 de abril de 2022
CDL completa 59 anos representando e dando voz aos setores do comércio e serviços, responsáveis pela maior parte do PIB Conquistense, e maior gerador de emprego e renda
A CDL de Vitória da Conquista está completando 59 anos de atividades. Para celebrar a ocasião, a diretoria se reuniu com ex-presidentes da entidade. Foi um momento de confraternização e de lembranças das conquistas e dos desafios vividos pela classe lojista desde a fundação da CDL, há quase seis décadas.
Para o presidente da CDL, Clóvis Marques, “a nossa representatividade está pautada nos valores do associativismo. A força da CDL está em representar um dos setores de maior relevância econômica da nossa cidade”.
Clóvis Marques ressaltou a importância do comprometimento dos diretores e presidentes que passaram pela CDL nestes 59 anos para a consolidação da entidade. “Esta conquista é fruto do trabalho coletivo e voluntário de cada empresário que doou seu tempo e expertise, exercendo cargos de diretores e presidentes por todos esses anos, além de contar com uma equipe comprometida com a entidade e com o comercio”, completou.
A ocasião contou com as presenças dos ex-presidentes Hernani Galdino, Marcos Alberto de Oliveira, Cláudia Dutra, Sheila Lemos; dos diretores Daniel Soares, Edmilson de Oliveira, Maria da Glória Borges, Hélio Marques, Lauro Moreira, Arlene Morais, Manoelzito Rocha e José Falcão; e do presidente da ACIVIC, Márcio Pedro Costa.