Quer fazer faculdade com bolsa de até 100%? Na FAINOR você pode

17 de novembro de 2022

Faça vestibular online e receba descontos durante o curso inteiro

Se a sua pergunta é “como fazer vestibular com bolsa de até 100% durante o curso inteiro” a resposta para você é: Faça o vestibular online da FAINOR. A Faculdade lançou a campanha “Mil Bolsas” que oferece exatamente isso – mil bolsas de descontos, entre 30% e 100%, durante o curso inteiro.

O vestibular da FAINOR é online e gratuito. O candidato se inscreve em estude.fainor.com.br/possibilidades e já faz a prova. A dica é acessar pelo computador – fica mais fácil do que pelo celular.

O resultado sai em até 48 horas. Quanto maior a pontuação, maior o desconto para o candidato. A FAINOR vai divulgar a lista de aprovados com seus respectivos descontos no dia 10 de janeiro de 2023 e, a partir daí, o futuro estudante tem 10 dias para fazer a matrícula e confirmar o desconto.

Então se você quer fazer um curso superior, numa Faculdade referência, com estrutura e corpo docente de qualidade, e ainda aproveitar descontos por toda a graduação, não perca tempo. O Vestibular Online e gratuito da FAINOR já está disponível.