Prefeita dialoga com Câmara de Comércio de Desenvolvimento Brasil-China sobre possíveis parcerias

10 de fevereiro de 2023

Na tarde do dia 8, a prefeita Sheila Lemos e o secretário chefe de Gabinete Civil, Lucas Dias, se reuniram por meio de videoconferência com representantes da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China (CCDIBC), entre eles o vice presidente da entidade, Levi Martins, para discutir possíveis parcerias do município com empresas chinesas.

“Nosso município é um polo regional e com possibilidades de negócios em várias frentes, a exemplo do polo têxtil, biscoiteiro e moveleiro que já estão em discussão. Estamos sempre disponíveis para dialogar com vários setores e hoje tivemos essa primeira conversa com representantes da CCDIBC, buscando sempre o desenvolvimento do nosso município”, declarou a prefeita.

Lucas Dias informou que, durante a reunião, foram expostas as potencialidades de Vitória da Conquista. “Apresentamos Conquista como uma cidade polo regional, apta para receber investimento. E estamos tentando atrair investimentos por se tratar de uma cidade logisticamente estratégica, com um índice de qualidade de vida dos melhores para se viver em relação às maiores cidades do país”, comentou o chefe de Gabinete.

A CCDIBC trabalha, desde 2002, para o fortalecimento das relações diplomáticas, comerciais e culturais entre o Brasil e a China, tendo como missão aproximar indivíduos, organizações e empresas para realizarem negócios, parcerias, investimentos e projetos de forma consistente.

PMVC