Representantes da CDL participam do VI Fórum Nacional do Comércio em Brasília

26 de outubro de 2023

congresso CNDL

O presidente da CDL de Vitória da Conquista, Marcio Pedro da Costa, e o diretor da CDL, Victor Dutra, estão em Brasília participando do VI Fórum Nacional do Comércio. Evento acontece nos dias 24 e 25 de outubro e reúne lideranças para tratar de temas como as reformas tributária e administrativa, a expansão do financiamento e do crédito, e as transformações do setor de comércio e serviços.

congresso cndl

O maior evento do varejo nacional é realizado a cada dois anos pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). Estão presentes no Congresso, o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, governadores, empresários, dirigentes, políticos e especialistas do mercado para debater os desafios e expectativas do setor de comércio e serviços para os próximos anos.

Aproveitando a ocasião, os representantes da CDL visitaram a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e se reuniram com o Analista de Produtividade e Gerente Interino do Digital BR, Roberto Pedreira; a Presidente Interina da ABDI, Cecilia Vergara; o Diretor da ABDI, Carlos Geraldo; e a Secretária executiva de competitividade e ambiente regulatório do Ministério de Indústria, Comercio e Serviços (MDIC), Andrea Macera. Clique aqui e veja as fotos da participação dos representantes da CDL no Congresso