CNDL divulga Calendário de Vendas 2024

1 de fevereiro de 2024

A publicação tem as principais datas comemorativas que podem impulsionar o seu negócio ao longo do ano

No Brasil, existem diversas datas comemorativas que são ótimas oportunidades para impulsionar as vendas. E a gente sabe: quem trabalha no varejo está sempre em busca novas maneiras para expandir e fazer o negócio crescer.

Pensando em ajudar o empreendedor nessa missão, a equipe de Comunicação da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) preparou um calendário com as principais datas para o comércio. O presidente da CNDL, José César da Costa, lembra que com este material, o empresário e seu time podem planejar com antecedência as ações e campanhas de vendas do seu negócio.

“Hoje, para ter bons resultados, as empresas precisam se reinventar constantemente, e isso também significa estar de olho naquilo que mexe com os interesses e emoções dos seus consumidores. Explorar as datas comemorativas nas estratégias de marketing é uma boa forma de se conectar com o seu público e criar campanhas com ofertas atrativas”, pontua Costa.

Para baixar o Calendário de Vendas 2024, é preciso clicar aqui, preencher o formulário e clicar no botão “baixar calendário”.

Confira e não deixar nenhuma data relevante passar!

CNDL