Representantes da CDL se reúnem com Prefeita para tratar de demandas do comércio

1 de março de 2024

O presidente da CDL, Márcio Pedro da Costa, e o vice-presidente da CDL, Claudio Cardoso, se reuniram com a prefeita Sheila Lemos e secretários municipais no Gabinete Civil, na manhã desta sexta-feira (01), para tratar sobre as demandas do comércio.

Na ocasião, o presidente da CDL expôs as solicitações dos lojistas da Siqueira Campos em relação à necessidade de vagas de estacionamento e ornamentação da rua em datas comemorativas. Pontuou, ainda, sobre a segurança pública e a necessidade da presença mais ostensiva da Guarda Municipal com rondas e aumento do efetivo nas ruas do centro.

Márcio Pedro solicitou à prefeita um ponto de atendimento para a CDL na Prefeitura da Zona Oeste (PZO) para que os moradores dos bairros da zona oeste tenham mais comodidade e não precisem ir ao centro para fazer consultas ao CPF, para realizar compras no crediário.

Durante a reunião, o presidente da CDL apresentou a ideia de realizar em Vitória da Conquista uma grande feira de negócios abrangendo diversos setores da economia e com participação de empresas de cidades de toda região.

“Estamos trabalhando em prol do comércio, da revitalização e saímos daqui satisfeitos”, afirmou Marcio Pedro. “Neste sábado, estaremos visitando, com o secretário de infraestrutura, os pontos no Centro onde serão feitas intervenções, com o intuito de gerar mais comodidade aos consumidores, tornando Vitória da Conquista mais atraente para os consumidores de toda macrorregião ” destacou o presidente.

Para a prefeita, a parceria com a CDL é muito importante. “Nós sabemos que os desafios são grandes, mas quando trabalhamos em parceria, conseguimos passar por todos os obstáculos. E temos uma parceria muito boa em prol do fortalecimento do nosso comércio, que é o comércio mais forte da Bahia”, concluiu.

 

Ascom CDL