CDL e Desenbahia firmam pareceria para conceder linha de crédito aos associados

13 de março de 2024
O Diretor de operações da Desenbahia, Marko Svec com o Presidente da CDL, Márcio Pedro da Costa

O presidente da CDL, Márcio Pedro da Costa, se reuniu com o diretor de operações da Desenbahia, Marko Svec Silva e o gerente regional da Desenbahia, Vitor Davi, para tratar de uma linha de crédito que será concedida para micro e pequenas empresas.

Esta parceria foi firmada para beneficiar os associados da CDL que tiverem interesse em receber crédito de até 8% ao ano para compras de máquinas, equipamento e reformas, além de até R$ 50 mil para capital de giro, com uma taxa média de 14 a 15% ao ano.

Os associados interessados em obter mais informações poderão participar de uma nova reunião com os representantes da Desenbahia, no dia 26 de março, na sede da CDL.

Na ocasião, os representantes da Desenbahia irão detalhar sobre a linha de crédito e documentações necessárias para que as micro e pequenas empresas possam garantir a participação nesta parceria.

O lojista que tiver interesse em participar desta reunião deverá entrar em contato com a CDL através do telefone/whatsapp 77 34207400.