Vem aí o I Congresso de Saúde Integrada

13 de março de 2024

Entre os dias 16 e 18 de maio de 2024, profissionais e estudantes da área de Saúde têm um compromisso marcado com muito conhecimento sobre a área em diversos aspectos. É o I Congresso de Saúde Integrada da FAINOR, que apresenta o tema Prevenção, Tratamento e Inovação no Mercado, e já está com inscrições abertas para toda a comunidade.

Faça sua inscrição online: https://www.even3.com.br/i_consin/

A ideia do Congresso é reunir profissionais de diversas especialidades para entender a Saúde como serviço essencial aos indivíduos, mas também como o grande campo de oportunidades de negócio que tem demonstrado ser.

É por isso que os nomes de destaque que já estão sendo confirmados para as palestras e oficinas vão discutir temas como “O SUS como um Mercado de Trabalho”, “Estética na prevenção do envelhecimento”, “Cuidado integral em UTI” e “Inovação e Comunicação nas Redes Sociais”, por exemplo.

A lista completa de atividades e palestrantes está disponível no hotsite do evento. No primeiro lote, as inscrições para o I Congresso de Saúde Integrada da FAINOR têm valores promocionais, que serão reajustados em breve.  

Ascom Fainor