Palavras que realçam o desejo

2 de abril de 2014

comunicacao_corporativa1

As quinze palavras listadas abaixo estão entre as mais persuasivas do mundo. Inclua estas expressões nas suas demonstrações:

Fácil – Grátis – Segurança – Economizar – Novo – Descoberta – Adorar – Dinheiro – Comprovado – Garantia – Saúde – Resultados – Você – Seu – Bonito

Essas palavras COMPROVADAS são GRÁTIS e FÁCEIS de usar. Você estará se comunicando com palavras BONITAS, que as pessoas ADORAM ouvir e, quando VOCÊ o fizer, terá uma importante DESCOBERTA. Você fará mais DINHEIRO, ECONOMIZARÁ mais tempo e melhorará SUA SAÚDE. Utilizar estas palavras lhe dará segurança e vai GARANTIR NOVOS RESULTADOS como vendedor.

Os clientes compram basicamente por duas razões: CONFIANÇA E VALOR. Você cria CONFIANÇA durante o processo de sondagem. Você estabelece VALOR durante suas demonstrações. Mas confiança e valor não tem o mesmo peso quando se trata de tomar uma decisão de compra.

Os clientes não compram só pela confiança, mas podem comprar só pelo valor.

Fonte: Varejista.com.br