A Liquida Bahia 2016 atendeu às expectativas dos organizadores da promoção, dando fôlego ao comércio no Estado. De acordo com o diretor executivo da FCDL, Carlos Machado, foram movimentados aproximadamente R$340 milhões durante a campanha (entre 30 de junho e 11 de julho), cerca de 6% acima do registro do ano passado, quando foram contabilizados R$ 320 milhões em vendas.
“Muitos lojistas participaram pela primeira vez, e também tivemos grande adesão dos consumidores, que aproveitam cada vez mais das oportunidades de compras que a Liquida oferece”, analisou Machado.
Apenas no primeiro fim de semana, as lojas participantes registraram cerca de R$100 milhões em vendas, o que motivou outros comerciantes a aderirem no decorrer da campanha. Merece destaque, ainda, a participação dos lojistas e shopping centers do interior do estado – foram 53 cidades, além de Salvador e região metropolitana -, que se engajaram mais para divulgar a ação e atrair clientes. A Liquida Bahia, promovida pela FCDL, conta com o apoio da CDL Salvador e das cidades participantes.
Os consumidores que participaram da promoção concorrem a um carro de luxo – um Fiat Toro –, 15 motocicletas zero quilômetro e cinco prêmios de um ano de vales-compra em supermercados, limitados ao valor de R$ 500 por mês.
O sorteio acontece no dia 5 de agosto em Salvador e nas cidades de Barreiras, Alagoinhas, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista, no dia 23 de julho.
Fonte: genteemercado.com.br