Vitória da Conquista tem inscrições abertas para o Empretec

18 de maio de 2018

As entrevistas de seleção acontecem nos dias 22 a 25 de maio e o seminário, no período de 11 a 16 de junho

O Sebrae em Vitória da Conquista vai promover o Seminário Empretec nos dias 11 a 16 de junho. Empreendedores do município e de toda a região terão a oportunidade de participar da capacitação, que é direcionada para aqueles que desejam trabalhar questões comportamentais ligadas ao empreendedorismo. O investimento é de R$ 875, que pode ser efetuado através de cartão de crédito parcelado em até seis vezes.

As entrevistas para seleção dos participantes acontecem do dia 22 a 25 de maio. Até lá, os interessados devem preencher o formulário para o agendamento da entrevista e enviá-lo ao e-mail valeria.santos@ba.sebrae.com.br ou entrega-lo diretamente no Sebrae em Vitória da Conquista, localizado na Rua Coronel Gugé, 221, Centro.

Sobre o Empretec

O Empretec é uma experiência desafiadora para quem quer identificar e desenvolver as dez características de um empreendedor de sucesso. Desenvolvido pela ONU, o seminário é promovido em cerca de 30 países. No Brasil, é realizado exclusivamente pelo Sebrae e já capacitou cerca de 200 mil pessoas.

São 60 horas de capacitação, em seis dias, onde o empreendedor será desafiado em atividades práticas. A metodologia é vivencial e interativa, através de jogos, exercícios e debates. O participante vai aprender a identificar oportunidades, ter maior segurança nas tomadas de decisões e melhorar o seu desempenho profissional.

Mais informações sobre o Empretec no site http://www.empretecbahia.com.br/.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias Bahia