Evoestágios: empresa especializada em seleção, contratação e gestão de estagiários

21 de junho de 2024

Descubra uma maneira inteligente de encontrar talentos!

A Evoestágios é uma empresa especializada em seleção, contratação e gestão de estagiários. Em parceria com as CDLs (Câmaras de Dirigentes Lojistas) de Brumado, Livramento, Guanambi e Vitória da Conquista, além do Sicomércio, Sindicato dos Comerciários e Sebrae Regional, celebramos dois anos de atuação. Foram mais de 200 oportunidades já criadas, com um diferencial incrível: capacitamos os jovens, preparando-os para uma futura efetivação.

Nossa metodologia de seleção é humanizada, com entrevistas e aplicação de testes comportamentais, permitindo a captação dos melhores perfis para sua empresa! Contratar um estagiário não só traz comprometimento e gratidão por parte dos estudantes, mas também contribui para o desenvolvimento profissional deles. Além disso, as empresas têm a oportunidade de compartilhar conhecimento e moldar um profissional com a identidade da própria empresa.

E tem mais: a modalidade de contratação de estagiário, regida pela Lei 11.788/2008, traz uma significativa redução de custos trabalhistas. Não há incidência de encargos como décimo terceiro, provisão de férias, FGTS, INSS e multa rescisória.

Interessado em aproveitar essa oportunidade? Entre em contato diretamente com a sede da CDL Brumado pelo telefone (77) 99853-6601 ou (77) 99199-8842 e fale com Fernando. Não perca essa chance de encontrar talentos promissores para sua empresa!

Clique aqui e conheça a Evoestágios.

Referências:

Presidente CDL de Brumado – Orlando Gomes