Cosméticos, calçados, carros e até serviços bancários: veja algumas grifes que fizeram parte do enredo da novela
Lupo Sport
A fabricante de meias e artigos esportivos Lupo investiu 10 milhões de reais para aparecer em cenas de Avenida Brasil desde o começo da novela, que estreou em março.
As inserções estão concentradas em dois núcleos, em que a estratégia é divulgar a nova linha de produtos da Lupo, a Lupo Sport.
A marca é patrocinadora oficial do Divino Futebol Clube, time de futebol em que joga o personagem Jorginho (Cauã Reymond).
A Lupo também aparece em peças das linhas femininas na loja “Elegância”, de Diógenes (Otávio Augusto).
Sem divulgar números sobre as vendas, o diretor comercial da Lupo, Valquírio Cabral Jr., afirmou que a exposição foi positiva: “O retorno foi muito acima das expectativas. A repercussão e a audiência da novela trouxeram muita visibilidade.”
Taiff
A marca, que fabrica produtos elétricos do segmento de beleza, levou secadores de cabelo e pranchas para a novela, onde são os principais instrumentos de trabalho da cabeleireira Monalisa, interpretada por Heloísa Perissé.
A personagem, que também é conhecida como a “Rainha da Chapinha”, é proprietária de uma rede de salões de beleza de muito sucesso na trama e representa a veia empreendedora da classe C.
Embelleze
Outra marca que aparece bastante no salão Monalisa Coiffeur, da personagem Monalisa (Heloísa Périssé) é a Embelleze.
A empresa fez uma parceria com a Globo Marcas para lançar no mercado brasileiro a linha de tratamento para cabelos considerada o grande segredo do sucesso da cabeleireira na novela.
O investimento no projeto foi de 17 milhões de reais.
Continue lendo aqui.
Por Cris Simon, de